quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Prazer, pés

Não sei bem me descrever, pois minha mente varia a cada minuto que mais aprendo. Eu poderia estar agora falando que meu nome é Carolina, amo ouvir música (quem não gosta?) e não saio de casa sem meu All Star. Mas você não saberia realmente algo sobre a minha personalidade, pois estilo não revela mente, no meu caso.
É tenso falar de si mesmo porque ou eu tenho de ser modesta ou falar o que penso de mim, o qye posso parecer que "me acho" ou, dependendo do dia, que sou emo, afinal, todos têm seu dia emo e seu dia "sou foda". Mas encontro uma característica que penso ser útil.
Seria eu então um par de pés ligado à pernas, cujo sem perna alguma não seria nada e todo esforço seria inútil. A base para algumas coisas mas que por um descúido pode causar desequilíbro. Assim como posso dar um passo a frente, posso voltar dez, e com muita influência das pernas pois "Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és", como dizia o poeta. Mas acredito que minhas pernas são onfiáveis e me auxiliam a dar mais um passo a frente a cada dia. Assim, como todo pé, a perna é indispensável pois preciso teer alguém comigo para que eu seja alguém.
Posso ser e fazer várias coisas, mas de uma coisa tenho certeza: quero continuar seguindo em frente e em algum lugar, bom, chegar.

Nenhum comentário: