domingo, 6 de dezembro de 2009

Papo Furado

Só queria escrever. Hoje é um dos raros dias em que tenho vontade. Para falar de nada. Não tenho absolutamente nada a falar, porque não tem absolutamente ninguém pra ouvir. Estou assistindo um filme, e nada me faz ter mais vontade de escrever do que filmes. Eu os amo como um bebê que anseia de olhos vidrados, o momento em que sentirá o cheiro da roupa de sua mãe, quando por fim volta do trabalho. Meus olhos ficam realmente vidrados, e me sinto tranquila na presença dos gênios. Não importa o dia, chego a ser torturante. Meu quarto é minha casa, e todo o resto só existe quando me lembro de ir ao banheiro. Filme é vício feio, que nem cocaína, ou cheiro de livro novo. Te faz ficar excitado, com dor de cabeça, ou se for realmente bom, não te deixa dormir. Então fico pensando em como seria o dia de amanhã, qual é a próxima novidade da tv a cabo? Ahh.. ela já nos fez maravilhas... Posso programá-la, ajustá-la a meu vício. Poderia eu, morrer assim tão feliz em sua presença, que de tão leve nem sentisse?

Nenhum comentário: