terça-feira, 10 de junho de 2008

Rótulos... Pegou? Se ferrou!

Se ferrou, para não falar uma palavrinha mais insultante.

As pessoas não conseguem viver sem rotular uma pessoa! E muitas pessoas não conseguem viver sem ter um rótulo. Eu acho todos os rótulos a coisa mais ridicula porque quem SE rotula é uma pessoa sem personalidade e que quer viver num padrão de moda, comportamento, seja o que for.

Ah, para os alienados que não sabem o que é rotulo não se desesperem... eu explico! (som de super-heroi no fundo. Ta, parei =x) Sabe quando você ouve NxZero e falam "Nossa, que emo!" Pois é, estão te rotulando de emo... Rotular não, não é te por uma etiqueta (que coisa idiota falei o.o), é dizerem ou vc dizer que você é de tal estilo, tal tribo, ESTILO, principalmente.

Mas, mais ridiculo do que rotular as pessoas sem conhecê-las, é rotulá-las sem conhecer O QUE É o rótulo. Resolveram falar que quem é skatista, por exemplo, é maconheiro. Então eu coloco umas roupas largas, um boné pra trás e um tênis da Qix e resolvem falar que eu sou maconheira, só porque eu ando de skate, e na verdade nem sabe o porquê das roupas largas e o tênis largo. Deu pra intender um pouco??

Bom, o porquê do "pegou, se ferrou" é que, com toda essa coisa ridicula de te rotularem sem saber sobre você é que a maioria das pessoas, quissa todas, rotulam uma pessoa e fazem mau uso disto. Quero dizer, os usam pra te ofender, xingar, saka? Mas, o q fazer nesses casos...?? Simplismente não ligue. Quanto mais você argumentar, xingar e falar "não sou...", mais vão te enxer o saco e continuar com essa caracteristica que, quem sabe, você nem tenha. Claro, vai ser meio dificil você sair com uma calça xadrez na rua, até porque os ignorantes nem sabem a qual estilo esse tipo de calça "pertence" e já te xamam de emo. Mas, tirem seus All Star (s) do armário (alias, All Star existe antes de existir emocore. Então, por favor, não falem que uma pessoa é emo so porque usa um All Star ¬¬), vistam sua calça indie, coloque um boné pra trás e seja feliz!

Vamos acabar com esses rótulos ridiculos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente magnifico *o* Eu tenho uma calça Xadrez eh um All Star mais nem por isso presciso ser Eminho pra usar e tbm tenho franja pq fica bem em mim tbm se eu for emo ou não so a quem interessa e a mim msm e mais ninguém *o* rum*

Te Amo Cah fofiz da Driii (L.

Unknown disse...

fenomenaaaal , fantastico , inigualavel , impecavel , simplesmente INCRIVEL !!
(fui obrigado a dizer isso !! uhahuahau zuera)

mas ta mto bom o texto , usou bem as palavras e falou uma coisa legal pra gente pensar !! parabens pelo texto !!

@thiiagoalves disse...

KKKKKKK' gosteii do texto, muito bom \õ/ odeio essas coisas de rotulos também, acho que não sigo um padão, então nem tenho um rotulo(besteira-q) mais odeio isso tudo de rotulos, (L'