sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tirando as teias (?)

Oi gente :B To sem assunto interessante pra postar mas, eu quero postar algo :D USAHASU Eu me animo quando vejo comentários, então, comentem :@ USHAUS Brincadeira, que seja de livre e espontânea vontade (:
Bom, como não tenho assunto pra hoje, e já postei nos meus outros dois blogs e faltava nesse, eu vou postar um vídeo. Eu to viciada por Friends *---* Não consigo parar de assistir o/ E tem duas músicas que eles cantam que eu rio do começo ao fim, quando o Ross descobre onde está o Marcel e vai encontrar ele e todos começam a cantar "In the Jungle" e no final a Phoebe começa a cantar sua música lindaaa "Smelly Cat" ("Gatinho Fedido"), com o cara da biblioteca:

Vale a pena ver e dar boas risadas ;)
Quando eu tiver assunto, prometo postar coisas mais fúteis :D

Beijoos ;*
See you later

Nenhum comentário: