terça-feira, 13 de maio de 2008

Começando a escrever algo q preste

Aeaee! Vamos começar...
Ah, antes de mais nada, vamos ter uma nova blogueira me auxiliando akeee nas postagens. Só falta ela ENTRAR no computador :D
Quando ela resolver entrar aí ela se apresenta, blz?!
Começando... eu queria mais futuramente q nossos leitores do blog (oh, q chiqe.. ta parecendo coisa de revista! haha. Ta, parei) a opinarem assuntos pro blog pq, naum sei se já falei isso no meu primeiro post q esse blog vai ter assuntos variados... seja atualidade, musica, televisão, filmes, inutilidades... sakou neh?! hehe
Então... comentem a vontade. Eu to esperando alguma coisa na qual não sei o que é acontecer pra eu começar a escrever algo sério, se é que consigo (hehe), ee... amanhã eu escrevo, combinado? Até porque agora eu to no meu fake e com muitaa coisa na cabeça mas nada que eu queira botar pra fora, por inquanto...
aushuashuahsuas
Tá avisadoo

Bjuh guris e gurias =**
See you later ;)

Nenhum comentário: