sexta-feira, 16 de maio de 2008

A vida não é feita só de vitórias...

... e mesmo uma derrota pode ser uma vitória. Antigo provérbio CarolKiddo

AUSHAUHSUAS

Tá, vocês devem tá se perguntando o por quê do titulo e dessa minha frase inspiradora do post, certo? Sabiaaa! haha

Acontece que hoje passei por uma experiência das mais loucaas da minha vida! Embora eu passe horaaas na frente do computador eu não so uma sedentária (hehe). Quem pratica esportes e mora no estado de São Paulo deve conhecer o Gesp, ou alguma coisa assim. Quem não conhece eu explico. É um campeonato do estado de São Paulo com várias modalidades, para escolas. Primeiro tem a despulta de escolas na cidade e quem ganhar representa a cidade nesse campeonato. Tipo uma eliminatória, saka?

Então, vamos ao que interessa...

O meu time, do colégio Auxiliadora (palmaas! haha! Tá, parei =x) ganhou todos os jogos até então despultados. Porém (sempre existe um porém) os times eram fraquinhos e faceis. Hoje jogamos contra o COC, uma escola de boizinhoo da minha cidade. Ah é, o jogo foi de vôlei. O time do COC é muitoo bom porque eles incentivam muito os alunos a jogarem e ganharem, ganharem e ganharem e ,tenho que assumir, elas jogam muito bem mesmo!. Claro, ninguém quer perder mas isso agora não importa ;). Resumindo... nosso time era bom? Era... o delas melhor...? Quem sabe...

Beleza, jogamos o primeiro set (tipo... primeiro tempo do futebol mas acaba quando um time faz 25 pronto com diferença de 2 pontos) começamos perdendo feiooo até que fizemos o primeiro ponto e começamos a vibrar, vibrar e vibrar (é que era mto msmo), tanto que to sem voz \o/. Elas estavam na frente até que consiguimos passar à frente. QUASE ganhamos o primeiro set mas perdemos de uma diferença muito pequena. Até então beleza, ainda acreditavamos que poderiamos ganhar. Chegou o segundo set e aí a coisa ficou realmente feia. O treinador era obrigado a trocar tres jogadoras, mas tá, vamos ao que importa po***! O time do COC sacava, fazia ponto, e assim sucetivamente. O placar chegou a ficar 16x3 pra elas.

Aí está onde quero chegar.

Tivemos tanta garra, todo mundo gritando o nome da escola quando fazia ponto, vibrando em cada bloqueio, cada bola defendida e conseguimos encostar no placar. Perdemos? Sim. Por quanto? 25x17

Nós não saimos tristes da quadra não. Pelo contrario. Todas as meninas do Auxiliadora vibrando como se tivesse ganhado a final do campeonato mundial de volei estudantil! (ufa!).

Para nós foi como uma vitória porque, mesmo perdendo tivemos garra e confiança em nos mesmas para tentar alcançar nosso objetivo e melhorar nossos erros. Jogamos muito (modestia parte) e todas, e todos, incluindo torcida e treinador, ficamos felizes.



Se perdemos? Não! Foi uma vitória de superação de erros, garra e chegar no nosso objetivo.

Esse e o meu paradóxo de hoje. Mesmo perdendo somos vencedoras! \o

Palmas, palmas! haha



Espero que tirem dessa minha esperiencia de hoje, futil pra voces, algo util em suas vidas ;D

*que venha o campeonato do Marista!*



Ah, e quero agradecer ao nosso treinador de vôlei Silvio pelo brilhante trabalho feito, mesmo as vezes ficando brava pelas substituições de jogadoras.. haha; Se não fosse ele e sua dedicação não teriamos chegando onde chegamos .



Bjuh guris e gurias =**

See you later



P.S.: Desculpa não ter postado ontem, tava com a mente meio vazia hehe

Nenhum comentário: