terça-feira, 13 de maio de 2008

Oi :)

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!
Juubz na área. haha, é o seguinte, a Carol me chamou pra postar aqui com ela, e eu aceitei, yeah yeaaaaaaaah! Então é o isso ae! Ainda to aprendendo a mexer nessa budega aqui, então, não briguem comigo. hahaha.
Então tá, vou falar um pouco de mim. Eu sou uma garota (ooh), meu nome é Juliana, tenho 14 anos, e sou legal. (y) acho que isso é suficiente. haha, brincadeira. Bom, eu nunca consigo ter blog's e afins, pq eu canso de postar e tals. HAHA. é, preguiçosa ¬¬ mas fala ae, quem não tem nem um pouquinho de preguiça levanta a mão ae. haha sabia!
Então é isso, preciso estudar se eu quiser não ficar de recuperação de química. adoro sabe ¬¬

BeijOs
Juuuuuuh ;)

Um comentário:

Carol Kiddo disse...

Gnt, Carol akee falandoo! Eu num sei usar essa budega direito e não sei se dá pros outros membros da equipe utilizarem o blog com seus nomes. Esse post eh da Juhhh! Breve vo fuçar akii e axar esse trem
Bjuh =**