sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tá legal, eu só postei aqui uma vez não é? então lá vai a segunda... se bem que ninguém comenta ... mas enfim, quarta feira eu fui para o hopi hari... ééé, mto massa *--* conheci uns garotinhos de osasco *-* taao fofos, aai queria achar eles na internet, pq eu idiota nao pedi msn *otária* maas, eles eram taao legais. Foi super divertido!! Tinha vários garotosbonitoslásabe. COF COF.
Aii eu to com uma saudade do auxiliadora sabe, por incrivel que pareça. Não da escola, maas sim das pessoas.... eu nao tenho tantos amigos no COC. =/ eu converso com bastante geente, mas... nao tenho aquela amizade. Ah, vai ter um excursão para o NRII, e eu não vou xD primeiro pq tá caro, segundo pq em outubro provavelmente vai ter show do MCFLY. SIIM, MCFLY NO BRASIL. OOMG, PIREI *o* imagina, Dougie Poynter no Brasil e eu em casa, pq eu preferi ir no NR. aah me poupe, NUNCA! HSUAHSUAUHSAUH
Aii eu encontrei no Hopi a minha companheeira Riikaa, aai queria mto ver ela xD
então é só;

beeeeijooos ;)

Um comentário:

Carol Kiddo disse...

Quem mandou sair do Auxilidora.. USHAUHAUSHAUS
Ty amoo juuh :)