segunda-feira, 26 de maio de 2008

Aí vai mais uma curiosidade, postada por mim, a Claudia, só podia ser, né...


Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café.

Essa informação é realmente muito útil e, por que não dizer, indispensável para o funcionamento normal da vida de qualquer ser humano! Não há quem discorde de mim...

Bom, hoje o meu dia foi um saco...
Como em todo dia útil, nós nos irritamos com as professoras e, por que não dizer, com alguns colegas também... heheh
Perdemos a aula de Educação Física para treinar canto na capela! E olha que nós nem cantamos hein. Na verdade, eu e a Carol ficamos traduzindo a letra das músicas para o inglês, ahuahi..

Bem, vou ficando por aqui, deixo vocês com seus pensamentos inúteis...





Um comentário:

Carol Kiddo disse...

Acho que é mais fácil ligar o fogão o.o'
USHAUSHAUSHAUSAS
q triste, perdemos educação fisica.. tskitski
'ironicaaa
Bjinhuus