segunda-feira, 12 de maio de 2008

Primeira Postagem!!

Que emoção! Primeira postagem no meu blog! haha
Bom, falar o q...? Palavras! Der! Blz... agora falando sério (se é que consigo... )
Vo falar um tikinho do blog :)
Saka qndo vc tah insirado pra escrever, ou vc tah inspirado nos pensamentos e fika tdu na cabecinha q mtos pensam ser oca?! Pois eh... acho que esse eh o principal motivo de eu tá fazendo o blog. Olha, eu penso! hahaha. Naum eh pq sou loira que sou incapaz de pensar, vio?!
(Dude, naum consigo falar sério mesmo!)
Intaum... eu espero postar todos os dias alguma coisa e espero também não abandonar esse blog como jah fiz com uns... amm... dexa pra lá neh? Números são detalhes. hehehe
Ah é neh... to falando aki que nem o burro do Sherek e nem me apresentei...
Meu nome eh Carolina (Oi Carolina! 'der) e tenho pokinhusss 14 anos! Moro numa cidade na qual prefiro não citar nome pra não manchar meu nome. É que amo muito aki, saka?! haha
Falo nada que presta, nada com nexo... mas pode ser util em sua vidaa, aah! haha
Musica?! Se for falar mal de emos (eu não sou mas odeio esse rotulo que enxe o sacooo! Num guento mais me chamarem de emo por qualquer coisa que ouço! Otru dia me chamaram de emo por ouvir Amy Winehouse! Ah, podemos deixar isso pro proximo post neh?? hehe) ; continuando... blues, rock... Ah, por qualquer tribo, flw?!
Yeah, axo q deu pra me apresentar. Naum sou loka ok? Soh sou diferente :)

Bjuh guriis e guriaas =***
See you later ;)

Nenhum comentário: